domingo, 31 de janeiro de 2010

E mais um caso de abandono....


Esse cachorro da raça pit bull foi abandonado em um terreno baldio no Areal. O pobre cachorro foi deixado ali para morrer (provavelmente não servia para rinha e foi "descartado" assim mesmo, como um objeto), sem água ou comida. Mas o mais estranho é aquele "bolo" de animais mortos perto desse cachorro, Na foto não consigo entender direito, mas é uma cena muito estranha, digna de uma boa investigação, mas é claro só em sonho né? Só quem vive em Pelotas para saber o quanto as autoridades se importam com os animais. No fim a pessoa que viu o cachorro denunciou mas não se sabe que fim deu o cachorro que sumiu sem ninguém saber quem o pegou, tomara que tenha sido alguém que vai cuidar dele.
A notícia foi divulgada no site da clic RBS: http://wp.clicrbs.com.br/pelotasmais/2010/01/29/pit-bull-e-abandonado-em-terreno-no-areal/
Coloquem suas opiniões!

2 comentários:

  1. Que horror meu! vamos tomar uma providencia e ficar de olho nesse terreno aí, porque isso ta acontecendo outros animais morreram aí tem uma pessoa que ta depositando esses animais. Vamos fazer alguma coisa!

    ResponderExcluir
  2. Saiu uma reportagem na RBS tb, dá p ver nesse link:
    http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=2&contentID=98660&channel=45

    ResponderExcluir